Promoção I want your skull

Finalmente a primeira promoção do Hi Luna !  Bom o prêmio sorteado será uma camiseta de caveira vazada, tamanho P/M, cinza azulada. ...

Finalmente a primeira promoção do Hi Luna ! 

Bom o prêmio sorteado será uma camiseta de caveira vazada, tamanho P/M, cinza azulada.
A camiseta foi cortada por mim, do mesmo modo que eu fiz com a outra que apresentei para vocês aqui no blog. 


Muitas pessoas vieram me pedir pessoalmente para eu fazer uma igual para elas, então pensei em fazer este sorteio, já que nós não achamos facilmente uma dessas para vender, não é mesmo?


A camiseta deve ser usada com uma regata de outra cor por baixo, se a caveira estiver virada para frente. Já, se a caveira estiver virada para trás, não é necessário usar outra peça, mas eu prefiro colocar :)

Regras:
  • Seguir o blog Hi Luna publicamente ali no canto esquerdo
  • Curtir a página do blog no facebook aqui
  • Preencher o formulário corretamente
  • Se você quiser ter uma chance extra, retweet a seguinte frase: Quero ganhar a camiseta de caveira do Hi Luna via @shutup_gio  http://tinyurl.com/7crapd8



Boa sorte pessoal, e divulguem a promoção ok?


XOXO
2leep.com

You Might Also Like

2 comments

  1. Participando com certeza haha *-*
    Obgg, pela visita, volte sempre ;]]

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com