Febre das capinhas

Hoje em dia quando você vai comprar um celular novo, muita gente já pensa se o modelo vai possuir capinhas diferentes para comprar depois...

Hoje em dia quando você vai comprar um celular novo, muita gente já pensa se o modelo vai possuir capinhas diferentes para comprar depois.

Todos sabem que o iphone, além de tudo, é famoso por suas infinitas opções de capinhas que dão aquele ar de exclusividade ao celular.
Eu não tenho um iphone e comprei meu celular por ter gostado do modelo. Mas passou um tempo e eu fiquei morrendo de vontade de colocar uma capinha fofinha. Só que não achei.
Demorei quase um mês para encontrar o que eu queria e, finalmente, achei 3 lugares muito bons para comprar capinhas para a maioria dos celular, além do iphone.


Mini In The Box
Nesse site, além de encontrar qualquer tipo de bugiganga por um preço bem barato, encontrei também capinhas para as marcaSamsung Galaxy S3 I9305, Samsung Galaxy Note 2 N7100, Samsung Galaxy S2 I9105, Samsung Galaxy Ace S5835, Samsung Galaxy S I9005, Samsung Galaxy Note I9225, Samsung Galaxy Nexus I9255, além do iphone.

ICapas
Nesse site, apesar do nome, não encontrei apenas capinhas para todas as versões do iphone, mas também achei uma grande variedade para muitas marcas, entre elas estão : iPhone 5, iPhone 4/4S, iPod 4 Touch, iPhone 3/3GS, iPad 2/3, Samsung Galaxy Y, Samsung Galaxy Y Duos, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Ace Duos, Samsung Galaxy Ace Plus S7500, Samsung Galaxy W, Samsung Galaxy S1, Samsung Galaxy S2, Samsung Galaxy S2 LITE, Samsung Galaxy S3, Samsung Galaxy Note i9220, LG Optimus L3, LG Optimus L5, LG Optimus L7, LG Optimus Black, LG Optimus 2x, LG P500H, Motorola Razr i XT890, Motorola Razr XT910, Motorola Defy, Motorola Titanium, Motorola i1, Sony XPeria S, Sony Xperia U, Sony Xperia Neo MT15i.
Este foi o primeiro site que eu encontrei capinhas para o meu celular ( Sony Xperia U ), porém achei meio caro os preços.
Ebay
O último site que eu encontrei muitas capinhas, e acabei comprando para mim, foi no Ebay. Lá encontrei uma variedade enorme para o meu modelo e sei que existe para todos os outros celulares..O mais importante é que eu encontrei todos os modelos do ICapas, mas por um preço muito menor. A capinha que custa R$45,00 no outro site, no Ebay encontrei po $4 ! Achei que compensou mais eu comprar por ele.
Esses foram os dois modelos que comprei.

Espero que tenha ajudado

XOXO


2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com