A cultura da felicidade 24h

Vivemos em uma época onde tudo é público. Bom, quase tudo.     Nessa era digital onde o que acontece já está na rede em questões de...


Vivemos em uma época onde tudo é público. Bom, quase tudo. 
   Nessa era digital onde o que acontece já está na rede em questões de segundos, onde tudo pode e deve ser compartilhado, publicado, a privacidade virou rara, e a tristeza também. Como assim? Vou explicar.
   Simplesmente as pessoas passaram a sentir necessidade de compartilhar a viagem perfeita, o parceiro ideal, a casa maravilhosa, as suas luxúrias e seus lazeres, como se sua vida fosse aquilo e nada mais. 
São raras as pessoas que compartilham seus problemas e mesmo assim, eles não são dignos de "likes". Bom mesmo é parar o tempo que você está curtindo na vida real para postar o que está fazendo, perdendo alguns minutos na internet ou até mais. 
   Na web, famílias não brigam, namorados não traem, viagens não são chatas, nada é tedioso, ninguém chora por tristeza e todas as vidas são perfeitas. É quase como se os filtros tivessem o poder de excluir qualquer tipo de sentimento que não se enquadra nessa vida perfeitinha. 

XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com