EU ME PERDI EM AMORES

Comida favorita? Tipos de músicas? Filmes que eu gosto? Meu estilo? Gosto pessoal? Mas era nossa hamburgueria, nossa banda, nosso fil...


Comida favorita? Tipos de músicas? Filmes que eu gosto? Meu estilo? Gosto pessoal? Mas era nossa hamburgueria, nossa banda, nosso filme, nossas roupas, nossos prazeres e felicidades. E agora? Quem fica com o que? E foi assim que descobri que simplesmente não sei quem sou. Após anos de romances, me doando de pouco em pouco, eu sumi. 

Perdida em um oceano de possibilidades, mundos novos, rostos desconhecidos e gostos inovadores, cá me encontro, como uma garotinha que se desencontrou dos pais no shopping, olhando a minha volta sem saber se fico e choro ou corro e grito. Meu norte está mais confuso do que bússula com imã, meus impulsos mais loucos que a vida. E quando o tempo para e me vejo sozinha no meu quarto, tudo gira. O mundo gira, e as coisas se bagunçam mais uma vez, para que a minha jornada em busca de mim se dificulte por mais um dia. E um mar de "e se" transborda de meus olhos, enlouquecendo minhas ideias, fazendo com que tudo vire um transtorno sem fim, sem mim.



XOXO, LUNA

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com